CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Valmir da Integral, Odilon e Josineto querem dá golpe na CPI

Prefeito manda cancelar CPI DA SAÚDE

Mais um capítulo do jogo sujo dos governistas para barrar a CPI da SAÚDE, prefeito articula golpe para tentar cancelar ato de criação da comissão




A VERDADE DA IMPRENSA LIVRE E CENSURADA

Os vereadores da base governista, orientados pelo rábula ODILON dormiram no ponto e deixaram criar a CPI apenas com 3 vereadores, conforme permite o regimento da Câmara, representando corretamente a proporcionalidade partidária possível, agora tentam inventar "firulas" para tentar reverter sua própria incompetência.

Prefeito quer dá golpe

Após reunião com prefeito, presidente da Câmara cancela ato de criação da CPI DA SAÚDE, a partir de premissas falsas, como por exemplo, que o regimento interno DETERMINA que a composição da CPI tenha 5 membros, o que é FALSO, o regimento diz que não pode ter mais que 5 membros, que saibamos, 3 é menor que 5.

Também, a proporcionalidade deve ser observada quando possível, mas no caso ela foi mais que observada, com 1 vereador de cada uma das duas maiores bancadas (PT e SDD) e com um do PP, representando as bancadas que tem apenas um membro na Câmara.

Veja o que diz o Regimento Interno da Câmara:


Pior, o Art. 80 é claríssimo, apresentado o requerimento, já foi apresentado, a CPI é criada imediatamente e indicado seus membros, tudo já foi feito conforme o Regimento Interno, qualquer mudança agora é ilegal e é golpe.

A CPI é um instrumento das minorias, um princípio básico que deve ser observado.

JOSINETO


É bom o vereador Josineto mudar seu comportamento, a população já o identifica como uma figura nociva para a sociedade de Parauapebas e já faz protestos até na frente da sua casa, depois ele reclama.

Não apoiamos manifestações na frente da casa do vereador, mas  o vereador JOSINETO tem que respeitar o povo de Parauapebas.



26 comentários:

  1. Não se iluda, o cala boca foi de 1,5 milhões para cada vereador, vergonha, "Brasil mostra tua cara!!!!" esse é o Brasil da imoralidade, impunidade, corrupto, etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkkk
      Caracas! cada dia tenho mais vergonha de ser desse gentílico. Não pelo município e sim por essas pessoas.

      Excluir
    2. Eu sou muito cético em relação à política, sobretudo em Parauapebas. Essa CPI não deve dar em nada! Sabem por que? Vamos lá, os vereadores recebem do executivo (prefeito) cada uma das secretarias, como "donos" das mesmas, ou seja eles tem autonomia sobre as secretarias, que são braços do executivo e isso faz com que um poder dependa do outro, ferindo o princípio da autonomia entre os poderes e o legislativo que deveria ser um órgão fiscalizador deixa de fazê-lo em prol de interesses pessoais, e eles, os vereadores, indicam seus testas de ferro, os secretários, estes por sua vez serão os responsáveis na arrecadação de fundos ilícitos para repasse às esferas acima. E de onde sai esse dinheiro? Das empresas prestadoras de serviços que devem adicionar às suas medições valores a maior para que seja repassado em espécie aos nossos "nobres" políticos. Daí o interesse em colocar empresas para operarem de forma irregular, fica mais fácil de alcançar o objetivo... Em resumo, como um vai mexer na colmeia do outro? Isto é uma rede, um sistema. A única solução é expurgar essa corja das nossas mentes, banir seus nomes da política para que seu legado de corrupção não perdure. Não votem em nenhuma dessas raposas ou até mesmo em seus descendentes.

      Excluir
  2. O Trio parada dura,um ficou rico em dois anos, o outro é famoso fazedor de viúvas, e o outro loteador e agiota, esperar o quÊ deles?

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo, à promiscuidade como relacionam-se o vereador Josineto e o Sr. Zêca Araújo presidente do tribunal de contas dos Municípios-TCM, é simplesmente de arrepiar os cabelos de qualquer ser nessa terra. A semana que finda, após, a brilhante ação da PF, na sede Morro dos Ventos, ele(Josineto) falava aos gritos em uma agência bancária local, que ele e o Sr. Walmir da integral, estão bancando "com o meu e o seu dinheiro" a riquíssima campanha à deputado estadual do garoto Tiago Araújo, filho do senhor conselheiro e atual presidente do TCM. Aonde vamos parar, continuemos a nossa mobilização, para coloca-los na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha este prefeito utilizar da conveniência política para desarticular a CPI. Josineto..se prepare..este será seu último mandato!

    ResponderExcluir
  5. Terça feirs nos vamos botar pra quebrar nawuela gaiola de loucas, digo, câmara de vereadores. Não vai sobrar corrupto. A outra galera vai para a casa do Josineto e do Odilom. Aguardem corruptos safados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vamos cuspir nessa mesa diretora, ir lá no Ministério público e pixar na porta deles, agora é a hora meu povo.

      Excluir
  6. Ele (josineto) pode dizer: sim, meu caro, mas saio rico! e daí?

    ResponderExcluir
  7. Seria bom se os cidadaos pelo menos acompanhassem toda essa palhacada, onde muitos que deveriam defender a transparencia na coisa publica, fazem o contrario evitando assim que podres do executivo sejam desmacarados. Lembremos desses Vereadores que apoiam a corrupcao.

    ResponderExcluir
  8. Sim vcs vão quebrar tudo e eles vão usar o nosso dinheiro e comprar tudo novo. Vcs tem que levar provas na policia federal. Solicitar a presença dos conselhos federais. Tanto do MP como da JUSTICA. quero ver Promotor e juizes se esconderem com denuncias nas respectivas coregedorias. Vc lindolfo tem doc suficientes pq não o faz?

    ResponderExcluir
  9. Não se iludam que acham que qualquer um desses quer se reeleger, Sr Walmir estava com a empresa falida, só queria se reerguer, sr. josineto viu um oportunidade de se dar bem( bom professor ele, ta ensinando muito bem, só que as coisas erradas), a irmã, é dessa eu não posso falar nada, afinal deus pode me castigar por falar mal de sua representante né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A empresa do velhote estava no fundo do poço, agora ele teve a cara de pau de mudar o nome para "Nova Integral", falta só usar as cores da prefeitura. Palhaçada!!!

      Excluir
    2. Então o povo de Paraupebas é sócio do velhote, afinal é nosso dinheiro que com certeza está aplicado lá. Sacanagem!!!!

      Excluir
  10. E Josineto acabou pra ti professor voce devia pelo menos zelar pela sua profissao cara. mas vi que voce e homem de um mandato so. depois do que voce fez com meus amigos vi que voce nao tem carater nenhum. aproveita velho nao gastar o dinheiro todo na campanha, do cara ai depois tu vai ficar sem dinheiro pra sair da cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Uma dica para o dono do blog: aplique um corretor ortográfico antes de publicar seu texto. São muitos os erros de português que voce pode evitar só pelo uso de um recurso disponível dentro do word, por exemplo.

    ResponderExcluir
  12. de uma coisa tenho certeza tem gente que vai sair preso

    ResponderExcluir
  13. Palavras de Levi Fideliz:"Só existe um meio de se acabar com a corrupção, tirando os poderes dos políticos!".

    ResponderExcluir
  14. Os políticos dessa cidade deveriam ter um pouquinho mais de humanidade e lutar por uma saúde melhor uma educação de qualidade e segurança pra todos. Chegar de tanta roubalheira gente criem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  15. Também concordo com a limpeza da "casa de leis" municipal e do "morro dos ventos", mas quem vai ocupar o lugar desses salafrários?
    Uma coisa é certa podem até fazer uma arruaça, mas gente preso...
    O negócio é irmos nos preparando para banir essa galera daqui a dois anos.
    Mas a roubalheira está se igualando a da turma do PT.

    ResponderExcluir
  16. PSC o povo evangelico desta cidade tem vergonha de vc vereador Marider um BANANA.

    ResponderExcluir

  17. O processo de Cassação de um prefeito é extremamente rigoroso no que se refere a sua formalidade, gerando margem para se deixar, propositalmente, brechas para nulidades serem arguidas oportunamente. Ora, para se montar uma simples CPI, já se falam em nulidades, inclusive, levando à impetração de Mandado de Segurança, imaginem como será na condução de um eventual processo de cassação. Na verdade essa Câmara Municipal, competente do jeito que é, não CAÇA NEM CAMUNDONGO, quanto mais tem capacidade ou vontade política de CASSAR UM PREFEITO.

    ResponderExcluir

  18. O processo de Cassação de um prefeito é extremamente rigoroso no que se refere a sua formalidade, gerando margem para se deixar, propositalmente, brechas para nulidades serem arguidas oportunamente. Ora, para se montar uma simples CPI, já se falam em nulidades, inclusive, levando à impetração de Mandado de Segurança, imaginem como será na condução de um eventual processo de cassação. Na verdade essa Câmara Municipal, competente do jeito que é, não CAÇA NEM CAMUNDONGO, quanto mais tem capacidade ou vontade política de CASSAR UM PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resumindo tudo, politico derrubando politico,isso é só fachada, para mostrar ao povo que estão descobrindo sujeira do prefeito, final de semana todos estão juntos,curtindo bebida caras. politico é pior do que traficante.

      Excluir
    2. Não sejamos ingênuos!!! Se até um humilde zelador de um desses covis, digo órgãos do executivo e legislativo sabe o que rola... imaginem os nossos """""nobres"""""" vereadores que respiram o doce ar das oportunidades obscuras. Pessoal todos sabem o que acontece lá, basta passar na esquina desses lugares para sentirmos o odor fétido da sujeira. Os cinco vereadores querem sim se promover em função disso tudo, por que o "negócio" ficou fora de controle, então meus caros a melhor defesa é o ataque, por que o "grande navio" da administração pública está fazendo água e o melhor é "pular fora" antes que vá para fundo de vez e os leve juntos.

      Excluir