CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TRE-PA errou ao excluir Parauapebas: Zezinho do PSOL pedirá tropas federais

Zezinho: tropas federais são uma
 necessidade, Parauapebas vive
o caos em matéria de segurança
O candidato ZEZINHO DO PSOL informa que pedirá o envio de tropas federais para a cidade de Parauapebas, considera uma temeridade e que a ausência das forças armadas não tem o menor sentido, coloca em risco a lisura e a segurança das eleições de 2014 no município.

Sem consultar a sociedade

Zezinho do PSOL diz que "a decisão do TRE-PA em excluir Parauapebas da lista das cidades que terão a proteção das tropas federais foi realizada sem respaldo da sociedade e em claro desconhecimento da realidade local. Parauapebas é a décima cidade mais violenta do Pará, cidades vizinhas, como Curionópolis, Eldorado e Marabá, receberão essa ajuda e terão proteção nas eleições, não tem o menor sentido Parauapebas ficar de fora", afirma.

10 comentários:

  1. O Zezinho do Psol é outro que ainda não entendeu que este governo é totalmente transparente e honesto. Na verdade este governo É UMA BÊNÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um bom comediante, continue nessa profissão rs

      Excluir
  2. Ei Zezinho, o Gesmar está bombando de voto e vai ser o candidato a deputado estadual mais bem votado de todo sul e sudeste do Pará.Vai inclusive levar com ele outros candidatos. Zezinho, veja bem, apesar das línguas ferinas e maldosas, saiu liso, mas com a cabeça erguida, cheio de orgulho e dizer em frente ao espelho: SOU HONESTO!!! e ainda sem nenhum centavo que não fosse de verba de sua rescisão, de seu pedido de exoneração. É isso que deixa morto de inveja outros que não possuem a simpatia e amizade do povo que antes não tinha sequer uma gota de água em suas casas pra beber....VIVA AO GARRINCHA DAS URNAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa saco, babão tudo acontecendo e você exaltanto corrupto, pobre de conhecimento.

      Excluir
  3. Tá fazendo mais pela cidade que o prefeito pelo visto.

    ResponderExcluir
  4. tropas federais SÃO uma necessidade.

    ResponderExcluir
  5. Vai levar mas pro buraco junto com ele.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara de pau puxa-saco-do-Gesmar tá ficando doido. Gesmar não ganha nem pra lider comunitário. Quem vai ganhar aqui pra deputado estadual é o Zezinho do Psol.

    ResponderExcluir
  7. Se ele vai ganhar, eu não sei, mas, já decidi meu voto para ele depois de ter mostrado para este prefeito que aqui tem gente honesta. Vai pra cima Zezinho!

    ResponderExcluir