CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 20 de setembro de 2014

TCM-PA: presidente ZECA ARAÚJO, o filho candidato e a milionária Câmara de Parauapebas

Zeca Araújo e o presidente da
Câmara de Parauapebas
O estranho apoio do presidente da milionária Câmara de Parauapebas ao filho candidato do presidente do TCM-PA.

A omissão do TCM-PA diante das graves denúncias contra o presidente da Câmara de Parauapebas. O que pensa o Ministério Público Eleitoral?



O vereador JOSINETO FEITOSA, sem motivo aparente, passou a apoiar o filho do presidente do TCM-PA, Thiago Araújo, que disputa uma vaga para deputado estadual.

Josineto Feitosa diz, para todos ouvirem,  que goza da amizade do presidente do TCM-PA, Zeca Araújo, amizade que aflorou após o professor ser alçado a ordenador de despesas da mais rica câmara municipal do Pará.

O presidente ZECA e o TCM-PA, parados!

Apesar das inúmeras denúncias envolvendo o legislativo de Parauapebas, com ampla divulgação na imprensa local e regional, o presidente do TCM-PA, tribunal encarregado de realizar o controle dos atos da Câmara Municipal, queda-se inerte, tal postura estaria relacionada com o apoio do vereador JOSINETO FEITOSA ao filho do presidente do TCM-PA? Perguntar não ofende, imaginamos!

ZECA ARAÚJO I

O presidente do TCM-PA, dirigente máximo do TCM-PA, com atribuições definidas em lei, tem filho candidato a deputado, filho que é apoiado por pessoas que deveriam ser objeto da atuação do Tribunal, como ficam as coisas? O Ministério Público eleitoral poderia averiguar melhor essa história toda, ou não, como explicar que denúncias flagrantes de improbidade não seja objeto de auditoria do TCM-PA?

DE OUTRO PARTIDO

Observe, JOSINETO é do SDD, o filho do presidente do TCM-PA é do PPS, isso não diz muito, mas diz algo, será que JOSINETO foi "convidado" a apoiar o filho do presidente do TCM-PA ou a "vaca iria tossir" no cangote do vereador de Parauapebas e de boa parte da Câmara Municipal? Perguntar não ofende, imaginamos!

ZECA ARAÚJO II e MPPA I

O Ministério Público eleitoral pode pensar, "mas na Câmara de Parauapebas tudo está no seu devido lugar, que iria fazer o TCM-PA, do Zeca Araújo, por lá? Perder tempo, afinal, tempo é dinheiro, no caso, dinheiro público"!? Todo penso é torto.

Mas que pensaria o Ministério Público Eleitoral, sabendo que a Câmara de Parauapebas sequer publica suas despesas, como determina a LIA (Lei de Acesso à Informação), publicava, até setembro de 2013, mas justamente após uma série de denúncias passou a esconder as despesas públicas, mesmo assim, o TCM-PA nada faz.

ZECA ARAÚJO III e o TCM-PA

O digno e honrado presidente do egrégio TCM-PA conheceria alguns dos donos dessas empresas de consultorias (clique e veja AQUI)O digno e honrado presidente do TCM-PA, obviamente, não conhece e já providenciou auditoria em todos esses contratos. Será que não?

ZECA ARAÚJO IV e o "JARDIM BABILÔNICO OU AMAZÔNICO"

O presidente do TCM-PA, ZECA ARAÚJO, já visitou o "jardim babilônico" da Câmara de Parauapebas, já? Não precisa, basta auditar!

Veja aqui, presidente (clique)

2 comentários:

  1. Temos de dar um basta, está uma vergonha a representação política do povo de Parauapebas. Não é possível que a população olhe e não faça nada. Infelizmente, os servidores viraram refens dos desmando politicos, não podendo expressar o descontentamento com este governo e com esta Camara, que prometeram mudanças e houve sim, mas mudanças piores que não trouxeram nada de melhor para a população..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, seu comentário é verdadeiro, mas não posso publicá-lo.

    Me parece que a postura do TCM-PA, em Parauapebas, merece uma análise no judiciário, estamos reunindo mais elementos para uma ação judicial. As denúncias são noticiadas em todo o Pará, não é possível que a corte de contas não faça nada, feche os olhos, o mesmo para o MPPA.

    Tenho interesse pessoal, até pelo motivo de ser citado pelo vereador JOSINETO, vou acioná-lo em juízo. Mas sem pressa.

    Alguém tem pressa?

    ResponderExcluir