CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Por compra ilegal de livros, Valmir da Integral e Juliana respondem ação judicial

Dr. Helder e Dr. Jakson mais
uma vitória na justiça contra
 irregularidades no governo
VALMIR DA INTEGRAL
Dr. HELDER e Dr. JAKSON conseguiram mais uma vitória contra as ilegalidades cometidas no atual governo municipal de Parauapebas, trata-se de uma ação judicial, onde conseguiram mais uma decisão interlocutória, proibindo qualquer pagamento para a editora Samauma, de Belém do Pará.

Inexigibilidade "indevida"

A juíza, Dra. ADELINA MOREIRA, por vislumbrar que não estão presentes os requisitos para uma contratação sem licitação, determinou que se suspenda qualquer pagamento a empresa SAMAUMA EDITORIAL LTDA, caso VALMIR DA INTEGRAL e JULIANA não cumpram a ordem judicial, a multa diária é de R$ 20 mil. (Veja a decisão contra VALMIR DA INTEGRAL, JULIAN e SAMAUMA)

Conheça o caso

No apagar das luzes de 2013, dia 30 de dezembro, a secretária Juliana, com o conhecimento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, autorizou a compra de cerca de 24.100 livros, sem licitação, da empresa SAMAUMA EDITORIAL.

Até aí, apesar da compra sem licitação ser ilegal, esse não seria o maior problema para o prefeito e para a secretária, o problema é que os livros, quase todos, são destinados para alunos do ensino médio, eis a questão, a rede pública municipal de Parauapebas não tem um único aluno matriculado no ensino médio. Acredite!

Polícia Federal

Juliana e Valmir da Integral:
graves denúncias
O caso, segundo as informações que chegam ao Blog Sol do Carajás, já foi denunciado à POLÍCIA FEDERAL.

6 comentários:

  1. E aí, qual é a aposta? O Valmir se safa e a Juju perde a cabeça como foi no caso da Ciza? Quem tem culpa no cartório? Alguém vai pra cadeia? Não vai acontecer nada com ninguém e o povo que se f...? Perguntar não dói né? Mas, se alguém quiser ou puder responder, ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar em nada. Jackson e a OAB ja negociaram com prefeito

      Excluir
  2. Essa não é a santa Juliana, que falava que a a Francisca Cissa era corrupta, XIII, da mesma lá iaou pior, isso eé pq ainda não viram o patrimônio dela que foi formado durante esse ano, lá Tdo corre solto. O presidente do conselho de educação é o coordenador da campanha do Zé Rinaldo, isso diz alguma coisa, era liso hj anda de hillux. Esse pebinha é uma mãe Mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Jakson, o povo de Parauapebas quer saber, qual o valor pago e se essa editora não é mais uma empresa fantasma como tantas que vendem para a PMP. Com a palavra a OAB-SECÇÃO PARAUAPEBAS!

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo, o que se comenta é que baba ôvo do prefeito importado de Marabá, Agenor Garcia, é quem fez toda a intermediação da compra dos livros, através da ex-sec de educação de Marabá, Katia Garcia(sua esposa). Tem mais coisa aí, o também importado de Marabá, o Valmor que comanda as contas de publicidade da PMP, é outro que ajudou na articulação para a aquisição dos tais livros. Sabe-se que o MPF e MPE estão propondo uma ação conjunta, pedindo a quebra do sigilo bancário e telefônico dos envolvidos e a prisão dos mesmos. Vamos esperar pra ver! O Movimento Moralidade Pública; agradece.

    ResponderExcluir
  5. A ex-sec Ciza, vai abrir a boca, ela tem feito comentários com pessoas próximas, que tem gente grande lá de Belém envolvidas, inclusive um conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios:O bicho vai pegar.

    ResponderExcluir