CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Prisão de prefeito e secretários

Ontem, em algumas secretarias do governo Valmir da Integral, a boataria tomou de conta, servidores ficaram em polvorosa, o motivo era  a "rádio peão" que espalhava a prisão do prefeito. Só boato, o prefeito não foi preso, mas todo cuidado é pouco. 

Faltaram ao trabalho

A verdade é que o prefeito e alguns secretários não aguentaram o tranco e faltaram ao trabalho. Ufa, prefeito não faça isso, não é hora de fraquejar.

Josineto

Cidadãos andam indignados, muitos dizem que a operação TERRA PROMETIDA foi uma "injustiça", para outros foi uma "visita", o que todos perguntam é quando a PF visitará a casa da vadiagem, mas conhecida como Câmara de Vereadores de Parauapebas. Josineto diz que não tem nada a temer, não ria, o rapaz disse mesmo.

Josineto e a promotora CRISTINA MICHIKO

O presidente da Câmara desafiou o Ministério Público, não é a primeira, mas de fato, parece que o vereador é "corajoso" ou não sabe com quem está mexendo. O fato é que o presidente da CMP anda meio nervosinho. Parauapebas toda sabe, o MPPA também, o vereador "compra sardinha e paga caviar", qualquer hora a casa cai, no caso, será busca e prisão. Vamos apostar?

Gesmar

A candidatura do Gesmar começa a fazer água, depois da operação da PF, o rapaz já com as pernas meio bambas, uns dizem que meio tortas, mas no meio político e jurídico o que se afirma é que com essas pernas o rapaz não vai a lugar nenhum.

Zezinho do PSOL - I

De uma tacada só, Zezinho do PSOL, colocou a corda no pescoço do prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral e do candidato Gesmar, a denúncia é fatal, tudo indica que em breve, a PF deve dá um pulo em Parauapebas de novo. 

Zezinho do PSOL - I

Parabéns ao Zezinho, e bola fora para todos os outros candidatos e partidos que acendem uma vela para DEUS e outra para o diabo, nada fazem, mas acham que vão conseguir votos, só se for o seu. Parauapebas quer ação, que nem fez o Zezinho, e operação, que nem fez a PF.

Zé Roberto

Candidato Zé Roberto está no "pau da goiaba", a qualquer momento pode estourar uma bomba na sua trajetória eleitoral, dizem que a empresa do rapaz é frequentadora assídua de planilhas da secretaria de saúde. Melhor o candidato se antecipar e dá as devidas explicações. Fazer de conta que não é comigo pode ser o pior caminho. De qualquer modo, as planilhas já estão nas mãos da CGU e logo vão para a PF.

Zé Rinaldo

Rindo à toa, o candidato Zé Rinaldo agradece todos os dias, ouviu os conselho a tempo e pediu para sair no ninho corrupto montado pelo governo VALMIR DA INTEGRAL no palácio do morro dos ventos. 

CPI

A Câmara tenta criar uma CPI. Mas o requerimento foi rasgado, como se trata de documento público, que agora não se presta para os fins pretendidos, a pergunta que se faz é se o fato não seria crime, há dúvidas, mas o MPPA é o titular da ação penal e é quem deveria dizer se é ou não caso de polícia.

14 comentários:

  1. Lindolfo, meu rapaz, fonte segura do gabinete do prefeito afirmou que a PF , como é de rotina, veio verificar alguns documentos referentes a licitações efetuadas do governo passado e não deste governo. Portanto, além de leviana a acusação, não é justo que você publique no seu jornal eletrônico fatos que não correspondem à verdade. Até porque, sem dúvida, esta administração pauta pela transparência, pela MORALIDADE PÚBLICA e é a mais séria e honesta que este município já teve a felicidade de ter, ou seja...É UMA BÊNÇÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria vergonha nessa sua cara! Puxa saco sem vergonha!

      Excluir
    2. Vamos, lá.
      Quem critica - como eu - sabe que tem de ser anônimo para que não seja "prejudicado" (na verdade perseguido). Mas que elogia, não tem porque ter medo. Todavia, será que é conveniente elogiar o governo e quando chega em casa (na sua rua sem asfalto, sem água ou sem escola), ser "contra" o governo??

      Favor identifique-se para que possamos - de fato - ter credibilidade no que falas, ao revés, não me creio que uma "Busca e Apreensão de Documentos", seja uma "Mera Visita". Muito pelo contrário, caso as coisas estivessem claras e boas, um simples ofício das autoridades bastaria para que a "proba" prefeitura fornecesse os documentos.

      Correto????

      Excluir
  2. Sua fonte é furada.

    A Terra Prometida vai dá cadeia para sua fonte.

    O contrato da Canaã é do Valmir da Integral, só dele.

    Não venha mais aqui com essa conversa.

    ResponderExcluir
  3. Caramba. Ainda tem gente que vive na lua.

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo, deixa o Velhote trabalhar! Não cansas de perseguir um homem honesto e trabalhador? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. O velhote não cansa de processo? Parabéns ao Zezinho pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Quem disse que o Zé abandonou o barco, ele continua mandando na SEFAZ e na SEMED, pergunta para Mendes e para o diretores de escolas. Continua não só com uma teta mas, sim com duas.

    ResponderExcluir
  7. Os diretores de escolas estão sendo pressionados pelo Major a votarem e fazerem campanha para o Zé, tenho uma gravação que comprova isso, na hora certa até vc vai receber, só espero que vc publique, ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgue essa gravação leve ao conhecimento do tribunal eleitoral para que possamos cessar esse desmando, com certeza, se chegar essa gravação ao juiz eleitoral assim com na imprensa o Zé tem seua candidatura cancelada. Vamos gente defender nossa cidade!

      Excluir
  8. Nesse meio ai não tem um santo...

    ResponderExcluir
  9. vou votar nesse zezinho do psol, parabens pra esse cabra macho.
    é assim que se faz

    ResponderExcluir
  10. Já que a baila é educação o que vc me diz do IDEB que caiu 0,2 pontos em Parauapebas? Pura incompetencia do Valmir, da Juliana e de toda a sua equipe!

    ResponderExcluir
  11. Zezinho é muito corajoso nesta terra de muro baixo. Precisamos de gente assim nesta cidade.

    ResponderExcluir