CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PARAUAPEBAS: Polícia Federal no encalço do governo VALMIR DA INTEGRAL, aliado de JATENE

Devido o envolvimento da empresa CANAÃ TRANSPORTES, a operação (visita) da Polícia Federal ganhou o nome de TERRA PROMETIDA 


Jornal Diário do Pará: clique na imagem e leia

Delegado da PF cogita "FUTURAS PRISÕES"

“Se forem comprovadas fraudes, a polícia federal vai encaminhar as medidas cabíveis ao judiciário para que pessoas responsáveis pela prática criminosa sejam presas e também que respondam o processo administrativo, uma vez que servidores públicos podem estar envolvidos no suposto esquema”, afirmou o Delegado Antônio Carlos Cunha, titular da delegacia da Polícia federal em Marabá, para onde foram levados os materiais apreendidos.

Valmir da Integral e Juliana, mais denúncias podem precipitar prisões 

As fraudes no governo de Parauapebas, principalmente na Secretaria de Educação e de Saúde fugiram ao controle, os pagamentos para a CANAÃ, todos realizados após a saída de FRANCISCA CIZA, totalizam R$ 4.114.715,36 e foram efetuados seguindo as ordens de VALMIR DA INTEGRAL, veja as datas e valores em vermelho: 



9 comentários:

  1. Lindolfo, não seja maldoso, rapaz. O governo do Walmir da Integral é o mais transparente que este município já teve. Não fosse assim o TCM não daria seu aval. Você é que está querendo achar "chifre em cabeça de cavalo". Você é que não quer admitir o sucesso de tantas obras e realizações deste governo. Esta administração é pautada e principalmente pelo respeito à MORALIDADE e à coisa pública e, se porventura houvesse algum "desvio de conduta" de algum membro de sua equipe, certamente seria à margem de seu conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser sarcasmo! Diante de tantos escândalos, Polícia Federal na prefeitura e dizer que estão procurando chifre em cabeça de cavalo. Só pode ser brincadeira!

      Excluir
  2. Eu não sei se esse comentário das 9:17 foi sarcástico, ou esse camarada está convicto dessa moralidade, mas até agora nesse governo, tirando as pontes que não podem ficar pela metade pois daria muito na vista, esse prefeito não inaugurou uma obra começada por ele, basta ver o acesso de frente da prefeitura, abertura de via em frente ao samu com destino a rodoviária, a rua 16 que desde que ele assumiu começou com prazo de entrega para 90 dias e já vai fazer dois anos, e muitas outras, o lixo que pegam uma semana e passa um mes sem coletar, inclusive essa semana alguém trouxe o lixo e jogou no acesso da prefeitura e imediatamente eles coletaram, se isso virar moda vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  3. funcionario da semed indignado3 de setembro de 2014 às 10:40

    Essa empresinha de canãa nunca colocou nenhum onibus para transportar alunos em parauapebas.O Tota que fazia o serviço. A empresa era só uma laranja, arranjada pela alta cúpula da PMP. Só fazia emitir as notas fiscais,aí dividia o dim-dim, muitas vezes deixando o tota na mão, sem receber. O Tota perdeu varios onibus por falta de pagamento do leasing e tomou um baita prejuizo.Depois deram a rasteira final nele, com essa compra maluca de onibus,cuja garagem onde são guardados, aliás, é nada mais nada menos do que do tal vereador major.Nós da semed,concursados, que trabalhamos, queremos ver essa quaqdrilha na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Ei Anônimo das 10:06, para de perseguir o Velhote. Tu sabes que ele é o melhor prefeito do Sul e Sudeste do Pará de todos os tempos...sabes disso! só não queres admitir. Já imaginaste o volume de recursos que aportou aqui na PMP nesses últimos 20 meses de gestão do Velhote? deve estar por volta de 1 bilhão de dólares. Agora veja só Anônimo das 10:06, tudinho, centavo por centavo foi gasto em realizações em benefício da população. O que queres mais Anônimo das 10:06, se o respeitável Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios (órgão orgulho dos paraenses , pela "lisura" e transparência) deu seu aval nas contas da prefeitura? Anônimo das 10:06 não seja tão injusto e cruel com o nosso sexagenário alcaide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os recursos chegam em dólares na prefeitura? Que interessante...
      Vejamos o PSDB esta envolvido até o pescoço no escândalo dos ônibus. Major vereador pelo PSDB Francisca é do PSDB, recebia conselho do Ze Rinaldo que é candidato pelo PSDB e por fim quem executou o transporte escolar foi o Valdemar, aquele candidato a prefeito pelo PSDB que nunca ganha em Canaã dos Carajas. Ahh ja havia me esquecido a secretária da educação é de qual partido mesmo? Ahhh ta..só para saber alguém ainda vai votar nesta gorja?

      Excluir
  5. Quem acha que este governo presta só pode ser os que usam p dinheiro publico para satisfazer seus hobes pessoais inclusive comprar animais para decorar coleções pessoais

    ResponderExcluir
  6. Pior governo de todos os tempos. PSDB de corruptos! Que mudança! Para pior. Falta tudo nas escolas, mas dessa forma, como não iria faltar?

    ResponderExcluir
  7. Pior governo de todos os tempos. PSDB de corruptos! Que mudança! Para pior. Falta tudo nas escolas, mas dessa forma, como não iria faltar?

    ResponderExcluir