CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Na bagunça do governo VALMIR DA INTEGRAL, mais uma queda


Dr. Marcones (à esquerda), Procurador Geral do Município:
pediu exoneração

Dr. Marcones, pediu exoneração, evidenciando a bagunça que é o atual governo municipal, o renomado advogado marabaense resolveu encerrar sua participação no governo VALMIR DA INTEGRAL. 

O advogado marabaense analisou que a nomeação da filha do prefeito, contra sua orientação, e a operação da Polícia Federal compromete qualquer pessoa que ocupe cargo no governo de Parauapebas, preferiu pedir para deixar o governo.

CONSELHOS DE FAMILIARES E AMIGOS

O Dr. MARCONES, segundo informação, atendeu a apelos de familiares e pediu para sair do governo VALMIR DA INTEGRAL, o motivo seria a preocupação com os desdobramentos da operação TERRA PROMETIDA, da POLÍCIA FEDERAL.

Evidente, o Procurador nada tem com os fatos, mas a realidade indica que permanecer no atual governo é muito arriscado para qualquer profissional.

19 comentários:

  1. Doutor Marcones, sábia decisão a sua. Retirou-se na hora exata. O senhor é jovem e competente, certamente terá uma carreira brilhante pela frente. Não necessita passar por tribulações dessa natureza...Deus proverá!

    ResponderExcluir
  2. desculpe mas você está enganado, ele é o cabeça do esquema que tem ainda a participação de Marconao e Queiroga da semob, o rapaz da Ascom entre outros , o grupo de marabá ....

    ResponderExcluir
  3. Rato é rato, não aguenta ver água que pula fora da canoa. Só quero ver quem é que vai afundar junto com o velho morto-vivo - talvez os petistas Euzébio e Miquinhas.

    ResponderExcluir
  4. Então, Anônimo das 08:20, me desculpe. Pensei que peo fato de ser evangélico...fala mansa, parecia uma pessoa sensata, honesta.

    ResponderExcluir
  5. Cadê a Prova? cade a o pedido de exoneração? algo que comprove seu relato? blog de opinião, não de noticia.

    ResponderExcluir
  6. Flávia Integral EXONEROU um membro da República de Marabá.

    ResponderExcluir
  7. Quem se encontra neste governo, ainda que não esteja envolvido em falcatruas, aconselho sair imediatamente...porque o BICHO VAI PEGAR!!!

    ResponderExcluir
  8. ...Porque quem está mal-intencionado - em suas malandragens - de uma forma ou de outra sempre acaba envolvendo inocentes.

    ResponderExcluir
  9. Inocente???
    Ao que me conste esse advogado - que sequer sabe redigir uma procuração - sempre fora o 2o na estrutura montada pelo PSDB em Parauapebas, tendo na "cabeça" um outro advogado, de nome comum, que inclusive o filho é fichado (tem o mesmo nome do pai).
    Não preciso de firulas: Mauro Santos, sai que tu estais na mira!!!

    ResponderExcluir
  10. acho que o lider de marabá teve informações privilegiadas sobre o terra prometida, e sabe que o bicho vai pegar.......

    ResponderExcluir
  11. Olha aí a filha do papai manda, quem pensou que a pupila mandava e desmandava na licitação errou, ela tá mandando em tudo e todos.

    ResponderExcluir
  12. Puta Barrigada Sol o homem continua la firme e forte

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk, francamente caro Lindolfo, o Dr Marcones nunca foi bom moço e nem tão pouco inocente, o prefeito forçou ele a assina a sua própria demissão. Tão inocente que esse rapaz montou um quadrilha, começando pela controladora, ele quem indicou, comunicação ele quem índicou , Azul na licitação, ele quem indicou, Marconão secretário adjunto da Obras ele indicou. Será que esse menino é bom moço mesmo? Esquema do Dr Mauro Santos.

    ResponderExcluir
  14. Para acabar de afundar o barco só falta voltar o incompetente e corrupto anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem? Quesia Siney? Hernandes Margalho? Que enriqueceram as custas do PT???

      Excluir
  15. todo mundo errado, a loucura continua ele agora é secretário adjunto/interino na SEPLAN, enlouquece não pebinhaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Francamente isso não é um governo e sim uma quadrilha. O procurador agora interino da seplan isso é uma vergonha. Prefeito sem moral ele vai acabar na cadeia.

    ResponderExcluir
  17. Vocês não sabem de nada, esse rapaz Marcones, foi o prefeito de fato de Parauapebas por um ano, mas como na vida público não se faz nada sozinho ele conseguiu trazer de Marabá seus cúmplices e colocou na CPL, SEMOB e PGM. Foi assim que ele conseguiu tudo o que quis e quando chegou a folhinha mimada do papai e descobriu tudo, ela quis logo a metade, o procurador não quis dividir o bolo, acabou sendo defenestrado do jogo. Agora a filha mimada do papai tá jogando solta e faturando alto.

    ResponderExcluir
  18. Quantos fatos podres! A verdade, nua e crua, é que os valores monetários pagos a cada funcionário de prefeitura, seja funcionário de confiança, seja contratado, seja procurador, fornecedores, seja próprio prefeito, não enriquece ninguém. A dinheirama nas mãos de servidores e agentes públicos, bem acima do que podem comprovar a origem, é de falcatruas. Quantas empresas fornecem milhões em produtos/mercadorias para prefeituras, empresas essas em nome de laranjas, cujos proprietários/donos são servidores e agentes públicos. Empresas fornecem óleo díesel, lubrificantes, filtros para motores, peças e tantas outras mercadorias, pelo menos notas fiscais atestam isso, sem os produtos chegarem a seu destino. As notas, sim. Laranjas reclamam que não estão ganhando quase nada para assumirem a paternidade de empresas. Em audiências, juízes não querem nem saber quem é o verdadeiro dono. Condenam o laranja a pagar tudo o que verdadeiros donos não pagam e nunca vão pagar, sejam multas e tudo mais. Lavanderias de dinheiro, espalhadas por todo lado. Observem como vivem os laranjas. A maioria, apesar de movimentarem milhões, moram na periferia, em taperas, não tem nem bicicleta para andar. Se qualquer um tentar mostrar qualquer prova de falcatrua, sejam as do serviço público, sejam as da iniciativa privada, será caçado, perseguido, procurado, assassinado. Então, paira o medo, o temor. Depoimentos, delações, nem pensar! Então, não adianta espernear! Continuarão passando a perna na sociedade, continuarão corroendo o Brasil, igual a cupim em madeira vulnerável. Uma operaçãozinha aqui, outra alí, para dar uma freadinha nos esquemas. Mas, não vai parar, não vai adiantar, não vai resolver. Os paraísos fiscais, as fazendas, os imóveis, os comércios, os carros de luxo, o luxo, verdadeiras lavanderias de dinheiro, estão por aí. Sonhamos com um padrão Suécia. Mas, sentimos que os legisladores não querem mudas as leis. Sentimos que o Executivo tem medo de mudanças para não perder votos em eleições futuras. Não querem cometer sacrifícios. Querem o conforto e a certeza de perpetuarem no poder. Enquanto existir gente sendo favorecida com o status quo, mudanças boas para a sociedade não vão acontecer e toda essa sujeirada vai continuar!!! Os esquemões vão continuar. As assinaturas falsas em contracheques vão continuar. Os funcionários fantasmas vão continuar. Pessoas que nem sequer sabem que são servidores públicos recebendo mais de R$ 10.000,00 mensais, vão continuarão sendo chamados por Receita Federal para pagarem impostos. Continuarão assustadas, sem saber o que esta acontecendo. Continuaremos sonhando com um Brasil melhor, com nossas cidades melhores, com um mundo melhor, apenas sonhando.

    ResponderExcluir