CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Laticínio Malta - Empresa Parceira do Instituto Acthivist

A empresa Laticínio Malta de Parauapebas-Pará, representada pela simpatissíssima colaboradora Gleiciane Carvalho, consolida parceria com o Instituto Acthivist. A parceria segue o planejamento de entrega mensal dos produtos Malta por um período de um ano.

O Instituto Acthivist foi representado por Daniel Cruz, Diretor Vice-Presidente, e Joddal Simon, Diretor Presidente. 

As doações serão repassadas segunda-feria 1° de setembro para o CTA/SAE Centro de Atenção e Acolhimento e Serviço de Assistência Especializada em DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais de Parauapebas, destinados para o lanche do grupo de adesão ao tratamento de mulheres vivendo com HIV e Aids onde é realizado reunião uma vez por semana e é coordenado pelas Drª Núbia Meneses da Silva, Bioquímica/Farmacêutica, e Drª Elianne Rodrigues, Psicóloga.

O nosso muito obrigado à Srª Luciana Oliveira, proprietária da empresa Laticínio Malta, de uma generosidade e humanidade enorme e contagiante, por proporcionar alegria, felicidade, bem estar, motivação, autoestima, dignidade, respeito, amor e o compromisso em tornar melhor o mundo e, em especial, a vida de quem vive com o HIV e a Aids. 

Equipe Malta Laticínio - UM POR TODOS, TODOS POR UM!

A busca pela diminuição da vulnerabilidade social e econômica das mulheres do grupo de adesão está sendo atingida. UM POR TODOS - TODOS POR UM é nosso lema.

Participaram da entrega dos donativos os seguintes colaboradores da Laticínio Malta e amigos do ActhivistGleiciane Carvalho - Ronaldo Pacheco - Wagner Moura - Erisvan Sousa.

Agradecemos primeiramente a Deus que nos orientou de como, o quê, com quem, onde e quando tomar decisões certas e aos amigos e empresas envolvidas que realmente tem compromisso social. 

-"Vai dirigir? Beba leite!" Brincou Daniel Cruz, nosso Diretor Vice-Presidente.

Por: Assessoria Instituto Acthivist

Nenhum comentário:

Postar um comentário