CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Irmã Luzinete recebe apoio de várias denominações religiosas

Apoio do segmento evangélico

A candidata a deputada estadual Luzinete Batista, conhecida como Irmã Luzinete vem crescendo gradativamente no seu trabalho que tem feito ao longo dos anos, quando ainda era assessora da pasta da secretaria de Habitação na gestão do governo petista, isso lhe rendeu o mandato de vereadora que vem desenvolvendo um trabalho em franco crescimento no município de Parauapebas e região. A candidata Irmã Luzinete tem recebido apoios importantes em todas as esferas da sociedade, mas o povo evangélico tem dado um suporte maior a candidata, devido seus princípios evangélicos ao longo dos anos em nossa região. No inicio da semana a candidata esteve recebendo apoio dos seus irmãos da Casa da Benção na cidade de Redenção do Pará, Luzinete foi apresentada aos irmãos pelos pastores responsáveis que pediram votos da igreja em todo estado do Pará. Também em Parauapebas na zona rural na localidade Apa do Gelado, no sábado 6, os pastores Samuel e Geisel, apresentaram os candidatos a deputados, Luzinete e Marcelo Catalão, para aproximadamente 4 mil pessoas, na oportunidade Marcelo e Luzinete agradeceram o apoio e disseram que Parauapebas e região estava renovando seu modelo de fazer politica, agora mais consciente com um povo mais maduro. 



Luzinete segue firme na sua caminhada rumo a assembléia legislativa e afirma ser uma das candidatas que tem reais chances de chegar a câmara dos deputados “quero aproveitar e dizer aos nossos irmãos que nossa candidatura é uma proposta viável, agradeço aos constantes apoios que temos recebido de todos vocês, estamos firme nesse proposito de representar nossa região”, disse a candidata.

9 comentários:

  1. Só gente se futuro acredita nessa mulher que tanto tem se envolvido com baixaria e é cúmplice do Valmir da integral, já esquecerá dos escândalos envolvendo essa mulher? Ei não pra mim não tem nafs de Irmã.

    ResponderExcluir
  2. Eu hem! Essa mulher nao ganha mas nem para sindica de favela. So se for apoio de besta. Cavalo ruim se vende longe

    ResponderExcluir
  3. os que se dizem representante do povo na camara, sao os irresponsavel que tratam mal o povo, uns politicos sem moral um escondendo o podre do outro, essa vereadora irma luzinete rasga um documento de uma CPI da saude e nao dar em nada isso no minimo e quedra de decoro, mas fazer o que o sujo nao pode falar do mal lavado. fica por isso mesmo tá ligado companheiros.

    ResponderExcluir
  4. Cada um com seu gosto, prefiro votar na irmã Luzinete, por que ela fala tudo na cara, ela é brigo na pelo direto dos outros, e pé,l que sei, o presidente da câmara tem feito de tudo pra ela não ir na mídia local dar umas informações sobre a denúncia que quiseram envolve lá, mais se ela abrir a boca ferra o presidente e o Odilon. Eu até acho que a está na hora da vereadora Irmã Luzinete colocar a boca no trombone, e não aceitar pressão do malandro do Josineto.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado os que falam, pois Irmã Luzinete será deputada estadual, por que se ela não se eleger ninguém mais se elege em Parauapebas. Pois ela é a que precisa de menos votos pra se eleger.

    ResponderExcluir
  6. Não foi essa que foi "saquear" o dono do supermercado?
    Não vem me dizer que foi em nome de "deus"?

    ResponderExcluir
  7. Nao gosto da maioria dos evangélicos, mas se eles querem votar nessa irmã como representante deles, qual o problema? democracia tambem é conviver com os diferentes.
    boa sorte pra ela

    ResponderExcluir
  8. dizer que essa anta é a que precisa de menos voto, é porque não conhece a lei eleitoral, assisto todos os dias o melhor progama da TV que é o horário eleitoral, e percebo que juntando todos os candidatos do PV não terá 50.000 votos, isso significa que não vai eleger nenhum, e ela é uma das piores que se apresenta nesse horário!

    ResponderExcluir
  9. Para esse bando de desinformado eu aconselho pesquisar quantos votos para deputado estadual o PV obteve na ultima eleição, mas vou lhes ajudar com algumas informações básicas, com 45 candidatos, obtiveram pouco mais de 101000 votos e conseguiram eleger 1 deputado com pouco mais de 23000 votos, na atual campanha observei apenas 19 postulantes, logo é facil calcular que não vão fazer nem o quociente eleitoral, portanto dizer que precisa de menos voto é sinal que não conhece nem as regras de distribuição de vagas, olha lá se 30000 votos for suficiente para se eleger já que a média desses candidatos não chegam a 4500 até o PPS que é muito mais forte que o PV só conseguiu eleger o Salame em Marabá com pouco mais de 23000 votos!

    ResponderExcluir