CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EDMILSON RODRIGUES vai a ANEEL contra os abusos da CELPA

Com JATENE e PSDB, a CELPA aumenta em 34% a tarifa cobrada no Pará 

Edmilson Rodrigues em sessao na camara sobre o aumento de energia (2)
EDMILSON RODRIGUES pede redução de impostos,
mas Jatene apóia a CELPA


Edmilson Rodrigues (PSOL) combate abusos da CELPA e Jatene


O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) está em Brasília para tentar rever o aumento abusivo da tarifa de energia elétrica no Pará, que sob Jatene chegou a 34%, apenas em 2014.

Hoje, Edmilson Rodrigues vai a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), órgão que regulamenta o setor, em Brasília, para cobrar redução de tarifa.

Jatene ajuda aumento da conta de luz com impostos

A crise da CELPA no Pará atende pelo nome de SIMÃO JATENE, mesmo assim, o governador, numa tentativa de ludibriar o povo paraense, entrou com uma ação judicial contra o aumento, puro cinismo.

Jatene cobra uma das maiores taxa de ICMS sobre sua conta de luz

Edmilson Rodrigues mostra Simão Jatene ajudou a privatizar a Celpa, em 1998, mas como se não bastasse, o governador tucano cobra altos impostos sobre a conta de luz, prejudicando a população mais carente do Pará.

Edmilson pede que o governador abra mão da cobrança de pelo menos 8 a 10% do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) incidente sobre a energia elétrica ou isente o consumo popular, até 50 quilowats por hora, ao mês, como já ocorre em vários estados brasileiros, mas Jatene insiste em cobrança extorsiva.

3 comentários:

  1. em parauapebas nao e diferente o prefeito ta cobrando IPTU, ate de lotes abandonado por varias administraçao inclusive a del..ele e jatene sao da mesma panela. o senador do janene o helenilso no minimo ta sendo bancado a candidatura pelo valmir, pos o mesmo nao sai de parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Com Edmilson Rodrigues a gente pode dizer ORGULHO DE SER PARAENSE.

    ResponderExcluir
  3. Se você prestar bem atenção na sua conta de energia, não foi só 34% de aumento. A Celpa está cobrando bem mais, quase 60%, a minha conta antes do aumento era $165,00 em média, agora está em 293,00. eu acho isso um absurdo! vou ter que deixar de pagar a escola do meu filho pra poder ter energia em casa...... uma palhaçada com o povo paraense! ENDIGNADA

    ResponderExcluir