CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Depois da Polícia Federal, vereadores assinam CPI

Apenas 5 dos 15 vereadores assinaram a CPI da Saúde, isso depois que o governo VALMIR DA INTEGRAL foi sacudido por uma operação da Polícia Federal, no entanto, o requerimento foi rasgado pela vereadora Irmã Luzinete, em plena sessão da Câmara Municipal.

Vereadores que querem uma visita da PF

Os 10 vereadores que não assinaram a CPI: ODILON, DEVANIR, BRAZ, MAJO DA MACTRA, JOÃO DO FEIJÃO, BRUNO, MIQUINHAS, EUZÉBIO, MARIDÉ E JOSINETO FEITOSA.

Por pressão do governo, Irmã Luzinete rasga requerimento



As 5 (cinco) assinaturas para a CPI estão na foto acima, mas se a assinatura não vale nada e pode ser rasgada assim, que dirá a palavra.

Os 5 (cinco) vereadores precisam explicar a Parauapebas o que farão, se ficará o assinado pelo rasgado e o dito pelo não dito.

Os 10 que não assinaram

Esses, bom, esses Parauapebas não merece nem tomar conhecimento que existem, são uns párias do erário. 

Não tem nem palavras para dizerem algo, nem suas assinaturas se prestariam a qualquer utilidade. Pra nada servem, não são dignos dos votos que receberam da população de Parauapebas, se é que receberam!

4 comentários:

  1. Olha o que se faz em casos similares:
    08 de abril 2014 às 05h10
    REGIMENTO RASGADO: Marcos do PSOL poderá ir para comissão de ética

    Por Tribuna do Norte

    O vereador Marcos Antonio (PSOL) poderá ser punido pelo gesto de ter rasgado, em duas sessões seguidas na semana passada, o regimento da Câmara Municipal de Natal. O presidente da Casa, Albert Dickson (PROS) confirmou que hoje se reunirá com a Procuradoria da Casa para discutir o ato cometido pelo parlamentar. “A reunião com a procuradoria será para saber se o gesto do vereador se configura em quebra de decoro parlamentar. Se assim for considerado teremos que mobilizar a Comissão de Ética”, destacou Albert Dickson.

    Ele considerou lamentável o ato do vereador do PSOL. “Foi inapropriado para o momento. Estava em discussão (o requerimento de convocar ou não o prefeito Carlos Eduardo) e foi colocado para o plenário decidir”, afirmou o presidente da Câmara. Ele foi mais além nas críticas: “se toda vez que for contrariado ele (Marcos Antonio) rasgar o regimento… os vereadores estão chateados”, disse.

    O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal, vereador Bertone Marinho, disse que não poderia agir de ofício. “A Comissão de Ética atua quando provocada”, destacou.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,isso é uma vergonha e um desrespeito para com os eleitores que votaram nesses vereadores, inclusive, o que votei está na lista que não assinou. Decepção. A pergunta é: por que não assinaram? O que isso revela para a população? Que foram comprados? Quem realmente, eles representam? A população ou o executivo? Por que a Luzinete rasgou a lista assinada? E vamos deixar de chamar essa senhora de irmã Luzinete, religião é religião, política é política. Melhor parar por aqui.

    ResponderExcluir
  3. A atitude dessa vereadora e os demais que se dizem evangélicos é, simplesmente repugnante, para sorte dela e os demais, Deus já cobrou sua justiça na terra quando viu o castigo do homem sendo pago pelo próprio filho, nos deixando hoje com o direito a misericórdia, se fosse no tempo do antigo testamento, ela e os demais que se omitem de falar ou mostrar a verdade, seria fulminado por usar o nome de Deus nas suas sujeiras políticas, quero dizer para a (irmã), que Deus não é injusto para cumprir promessa na vida de quem vive às margens do que é correto, portanto não diga que Deus lhe prometeu cadeira política diante da vergonha que a senhora e os demais evangélicos da casa tem sido nessa legislação, praticando e compactuando com nepotismo, falta de cumprimento do dever que lhe confere o cargo que é de fiscalizar e dar resposta a sociedade, e lembre-se o mundo JAZ do MALIGNO, se não entende o que Deus quiz dizer pergunte para o seu pastor, que se tiver aceitando qualquer tipo de ajuda sua também é conivente com seus atos vergonhosos!

    ResponderExcluir
  4. A Luzilote assinou mas drpois foi chamada a mesa. O Josineto perguntou: ei doida, tu quer perder suas duas secretarias é? Rapidinho ela mudou de ideia e puxou o documento das mãos da Eliene e rasgou.

    ResponderExcluir