CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 2 de setembro de 2014

CHICO DAS CORTINAS AFIRMA QUE É CANDIDATO

O Sol do Carajás recebeu uma ligação do Sr. CHICO DAS CORTINAS, explicando a situação jurídica da sua candidatura, teria entrado com recurso e tem confiança em resultado favorável 

CHICO DAS CORTINAS: teria entrado com recurso e
candidatura está de pé

De todo modo, o candidato CHICO DAS CORTINAS, pessoa pelo qual a cidade de Parauapebas tem e cultiva enorme respeito e carinho, afirma categoricamente que recorreu do indeferimento de sua candidatura, cujo negação de registro se deveu a ausência de uma certidão, em virtude de erro do próprio judiciário.


Assim, espera-se que CHICO DAS CORTINAS tenha sucesso no seu recurso, que providencie junto aos seus advogados a correção das informações divulgadas pelo TSE, pois do modo que estão postas terminam por lhe prejudicar.

Veja imagem que consta no portal do TSE:




Não obstante o crédito que se deve ao candidato CHICO DAS CORTINAS, a página do TSE mostra situação de indeferimento sem recurso

CHICO DAS CORTINAS tem dois registros: no primeiro registro teve o pedido indeferido e não consta a existência de recurso contra a decisão judicial; no segundo, teve pedido de renúncia homologado pela justiça, ou seja, pelo que consta na internet, no TSE, Chico das Cortinas não seria candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário