CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Angela Pereira enfrenta raposas velhas de Parauapebas

Vídeo aqui: http://tvatrox.blogspot.com.br/

A vice-prefeita Ângela Pereira enfrentou e colocou as duas raposas velhas da política de Parauapebas no seu devido lugar: Valmir da Integral e vereador Odilon.

O vereador Odilon Rocha tentou impedir o pronunciamento da vice-prefeita.

Aliás, o vereador Odilon, no dia da Operação da Polícia Federal em Parauapebas, foi um dos que passou mal, teve que ser socorrido.

O que queremos saber dos PROMOTORES DE JUSTIÇA que atuam em Parauapebas é se a paralisia continuará ou se farão alguma coisa? 

Os pronunciamentos da vice-prefeita ÂNGELA PEREIRA e do vereador CHARLES são dois libelos acusatórios, onde claramente se apontam CRIMES e CRIMINOSOS, será que o Ministério Público nada fará?

Será que se Parauapebas fosse uma cidadezinha pobre, tipo CURRALINHO (VEJA AQUI) e São João de Pirabas (VEJA AQUI), teria direito a TAC, ou será que seus prefeito, secretários e vereadores já estariam no "xilindró"!

Um comentário:

  1. Lindolfo.,
    Seria prudente que vc - como nosso martir da comunicação - realize a Representação formal ao Ministério Público Federal, ou solicite apoio ao Exmo. Dr. Jakson, para que ele protocole tal pedido - como representante da OAB - junto ao Ministério Público Federal!!!
    Não podemos esquecer que a maior parte das verbas da Saúde são FEDERAIS !!!!

    ResponderExcluir