CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ÂNGELA PEREIRA é recebida na ACIP

A candidata a deputada estadual, ÂNGELA PEREIRA, vice prefeita, foi recebida na ACIP, onde apresentou suas propostas




A ACIP abriu as portas da entidade para todos os candidatos de Parauapebas


De acordo com Oriovaldo Mateus, Presidente da ACIP, o município de Parauapebas, Estado do Pará e Brasil vivem um momento importantíssimo. “A eleição é um processo democrático que precisa ser visto pelos populares em geral com bons olhos, afinal, é através da política que podemos mudar a triste realidade em que vivemos em várias áreas. Nós como diretores da ACIP estamos abraçando essa causa e através dessa série de reuniões estamos conhecendo melhor as propostas dos candidatos aqui de nossa cidade, afinal, entendemos que o voto regional beneficia muito mais a nossa cidade e região”, relatou Oriovaldo Mateus.

Agendamento

Os candidatos aos cargos de deputado estadual e federal que residem em Parauapebas e que tenham interesse em expor seus projetos aos diretores da ACIP, devem entrar em contato com a entidade para fazer agendamento através dos telefones (94) 3356-1490 / 3356-1871 / 3356-4040.

3 comentários:

  1. Mulher guerreira. Essa tem futuro.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá minha Deputada Estadual.

    ResponderExcluir
  3. prefiro dona angela na prefeitura de que sendo deputada, pra tirar da mao dessa quadrilha de lalau. e trabalhar de verdade pro povo. vamos nessa companheira. tao ligado.

    ResponderExcluir