CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Acerca da operação da Polícia Federal: Parauapebas pergunta ao Procurador NELSON MEDRADO

Documentos comprovam que Ministério Público do Pará conhecia a fraude no transporte escolar



Com a realização da operação TERRA PROMETIDA pela Polícia Federal, quando foi efetuada a busca e apreensão de documentos na sede do governo municipal, surgem questionamentos sobre a atuação do Ministério Público em PARAUAPEBAS.

PERGUNTA AO PROCURADOR NELSON MEDRADO: SE HÁ INDÍCIOS DE CRIME, VOSSA EXCELÊNCIA, COM CERTEZA, JÁ DEVE TER ABERTO OS INQUÉRITOS E AÇÕES PARA APURAR OS CRIMES COMETIDOS, AFINAL, FAZ QUASE 1 ANO QUE O MPPA ESTÁ CIENTE DAS DENÚNCIAS?

Ora, se a Polícia Federal conseguiu um mandado de busca e apreensão para realizar uma grande operação em busca de documentos que podem comprovar crimes na utilização de recursos públicos, sendo que a maior parte dos recursos desviados é municipal, como explicar que o MPPA não tenha realizado qualquer ato, pelo menos que se saiba, para coibir os prováveis atos criminosos ou de improbidade em Parauapebas?

Com a palavra o procurador NELSON MEDRADO!

7 comentários:

  1. Agora o bicho vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  2. A AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) do Zezinho do PSOL contra o Gesmar já foi protocolada no TRE-PA (Proc. Nº ÚNICO:242261.2014.614.0000)

    ResponderExcluir
  3. Poxa! que pena o Gesmar é uma cara tão gente fina. Não merecia isso. Foi o único cidadão que corrigiu a problemática da água aqui no município. Entrou no SAAEP sem nada de grana e saiu pobre de marré, marré. Dizem ás más-línguas que possui, pós SAAEP, uma casa-mansão. Mas isto é intriga, ninguém prova nada. Mas, caso fosse verdade caberia perguntar ao candidato Gesmar: de onde veio esse dinheiro?...ganhou na Mega?...recebeu gorda herança?...foi indenizado pela Vale por propriedade rural? eu como seu eleitor gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  4. tem mais coisas, se aperta a camera sai podre, na habitaçao nem se fala e agora a saeep, o candidato que e gestor da mesma ta esnobando dinheiro na campanha dele so nao ver quem e sego.

    ResponderExcluir
  5. tem mais coisas, se aperta a camera sai podre, na habitaçao nem se fala e agora a saeep, o candidato que e gestor da mesma ta esnobando dinheiro na campanha dele so nao ver quem e sego.

    ResponderExcluir
  6. tem mais coisas, se aperta a camera sai podre, na habitaçao nem se fala e agora a saeep, o candidato que e gestor da mesma ta esnobando dinheiro na campanha dele so nao ver quem e sego.

    ResponderExcluir