CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de julho de 2014

Parauapebas: "família Integral" quer controlar negócios da prefeitura

Dificuldades da Integral, empresa da família do prefeito de Parauapebas

O jornalista Hiroshi Bogéa denunciou que a empresa do prefeito de Parauapebas/PA, a Integral Engenharia, teria dado um supostos calote nos fornecedores da cidade vizinha e que, segundo o jornalista, é de estranhar que uma empresa com o histórico da Integral ainda consigo "contratos" junto à mineradora.


Matéria pode ser lida clicando AQUI

Coincidências: imoralidade pública

O jornalista diz que a empresa do prefeito de Parauapebas está em grandes dificuldades.

As dificuldades não impediram que a Integral doasse cerca de R$ 1 milhão para a campanha eleitoral do seu dono, Valmir da Integral, em 2012. 

Na época, todos diziam que o Sr. Alessandro e a Sra. Flávia é quem liberava e arrecadava o dinheiro que a integral doava para o pai candidato.

O fato é que a insistência do pai prefeito em querer a filha Flávia à frente dos negócios da prefeitura e a levar o filho para participar de uma reunião com o presidente da VALE já começam a levantar suspeitas sobre os reais interesses da "família Integral" nos negócios da prefeitura.

Doações eleitorais da Integral

As eleições municipais de 2012 foi a mais tranquila de toda a história de Parauapebas, mas hoje surgem algumas suspeitas que as contas eleitorais do Sr. VALMIR DA INTEGRAL e as doações recebidas da sua própria empresa precisariam ser melhor investigadas, há  quem diga que a Polícia Federal estaria a par de algumas irregularidades e já estaria em fase avançada nas apurações, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário