CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 15 de abril de 2014

JOSINETO PODE PERDER O MANDATO, CASO MINISTÉRIO PÚBLICO APURE COM RIGOR

Ministério Público pede contratos da Câmara, Josineto escondeu contas após denúncias

Contratos suspeitos de irregularidades. Ministério Público pede cópias, vereador
professor pede prazo para enviar "cópias"!

O vereador Josineto resolveu dá um "drible da vaca" no Ministério Público do Pará, com cidadão de Parauapebas o rapaz já achincalhou de vez, esconde as contas da Câmara desde 30 de setembro de 2013, há quem diga que a finalidade dele é se auto proteger contra mais denúncias.

O QUE HÁ DE ERRADO COM A CONTA DA CÂMARA?

Será que Josineto Feitosa, o probo, tem receio de publicar as contas da Câmara e assim outras denúncias atingirem o seu mandato?

Qual o motivo do vereador não publicar o que gasta e com quem gasta? 

Há quem diga que o rapaz optou por esconder as contas, dos males o menor, pior pra ele seria a cidade ficar sabendo o que a Câmara de Parauapebas faz com o dinheiro do povo.

Outros dizem que as denúncias noticiadas em primeira mão aqui no Sol do Carajás são "coisas pequenas" perto do que ainda não foi publicado pelo vereador no Portal da Transparência da Câmara.

Muitos dizem que uma reforma do piso da Câmara, uma locação de carros e a folha de pagamento do parlamento seria capaz de cassar não apenas o mandato do presidente, mas de toda a mesa da Câmara Municipal.

VEJA AS DENÚNCIAS CONTRA JOSINETO AQUI

4 comentários:

  1. O negocio é muito, muito mais grave!Sequer as férias dos servidores da camara estão sendo pagos, precisando uma comissão de servidores pegar o vacilante sindicato no laço ,ameaçar chutar o balde para a imprensa, para que o josineto, depois de um pito do vereador odilon, se comprometer a pagar.Olha, o vale alimentação só está sendo pago retroativo pq o mesmo odilon deu uns gritos com o presidente para ele autorizar.O Odilon que não é bobo, deve estar muito preocupado com as loucuras do Josineto.Aqui na camara dizem que nem o fernando da ótica chegou a tanto.Prá piorar a camara está infestada por ratos e o presidente diz que nao tem dinheiro para detetizar. Por favor,leve nossa denuncia para a anvisa, para que faça uma vistoria na camara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hoje é que você percebeu que a Câmara está infestada de ratos? De que planeta você veio?

      Excluir
  2. Nobre e competente Lindolfo bom dia.

    Amigo, esse "rapaz" que se diz vereador e representante do povo já passou da hora de perder o mandato.

    Todos na cidade sabem de suas falcatruas, além de ser ingrato e covarde com muita gente, esse rapaz não perde por esperar.

    Torço para que ele seja o "escolhido" na "pesquisa" fajuta que estão fazendo dentro do SDD, ONDE O MAIS VOTADO SERÁ CANDIDATO NESTA ELEIÇÃO. Torço para que seja ele, pois tenho um farto material para ajudá-lo em sua propaganda. O povo de Parauapebas e região vai saber que é esse mal elemento.

    Respeitosamente,

    CLÁUDIO CAIADO

    ResponderExcluir
  3. Esse, Josineto e o vereador, mais corrupto, que Parauapebas ja teve, ele tem um contrato de locaçao que e so pra fazer dinheiro, dizem que e de vinte camionetes mais so tem seis o restante vai pro bolso desse corrupto cadeia neles ministerio publico

    ResponderExcluir