CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pará é o Estado que mais gerou emprego na região Norte do país
Jatene: resultados de geração de empregos são bons,
mas o Pará seguirá abrindo mais vagas. Indicadores de emprego
ajudam nos altos índices de aprovação do governo
O Pará é o Estado que mais gerou empregos no Norte. Balanço feito pelo Dieese-PA mostra saldo positivo de quase 47 mil postos de trabalho, de janeiro a novembro de 2012.

O balanço da geração de empregos foi elaborado pelo Dieese/PA, baseado em informações do Ministério do Trabalho. O estudo também faz parte do Observatório do Trabalho do Estado do Pará, uma parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda.
De janeiro a novembro de 2012, o setor da “construção civil” foi o que mais gerou empregos formais entre todos os setores econômicos do Estado. O crescimento foi de 19,61%, em relação ao mesmo período do ano passado, e saldo positivo de quase 15 mil postos de trabalho, o maior da região Norte.

Houve no período, no Estado, 80.284 admissões contra 64.996 desligamentos gerando um saldo positivo de 15.288 postos de trabalhos.

2 comentários:

  1. Sol, lança uma "Política de Esquina" aí sobre o governo Valmir. Alfinete que na Semed, na Semsa e na Semob está a maior bagunça de gente incompetente querendo cargos. O governo do "Velhote" nada tem de técnico e, mal começou, já está fadado ao fracasso.

    ResponderExcluir
  2. Há muito despeito em tão pouco texto...

    ResponderExcluir